"Vejo o avalanche e uso o:"
-Ui Teppen (Mutação)
Quem usa: Fudou em conjunto com Fuen
Rank: A
Nota: Funciona como um tipo de Kuchyose
Descrição: Após desenhado em um pergaminho especial uma planta de um vale,o ninja faz selos , muda totalmente o relevo do local , criando um vale de rochas e montanhas , o ninja que desenhou pode criar várias armadilhas .
"Fazendo um relevo que cria um tipo de barreira para o avalanche não passar,e colocando armadilhas no local,depois:"
-Doroku Gaeshi (Contra-Ataque de Lama)
Quem usa: Jiroubou e Terceiro Hokage
Rank: C
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
"Caso o avalanche passe,eu não disse que tinha desativado o Fuuton Daitopa então a cortina de poeira ainda está ativa(
),como ele poderia me atacar sem me ver?(não venha com essa por causa do sharingan),então uso o:"
-Doton
Tsuchi Kairou (Libertação da Terra: Corredor de Terra)
Quem usa: Giita
Rank: -
Nota: Geralmente utilizado juntamnete com Katon: Hibashiri, e o Fuuton: Kami Oroshi.
Descrição: Rochas emergem do solo e se juntam formando túneis de terra. Quando combinado com um jutsu de fogo, e um de vento, forma túneis repletos de fogo, praticamente matando quem estiver dentro.
"Mas não com a intenção de matar,e de sim deixar inconsciente"
off:tbm se tem stamina que é correr ou atacar com socos,murros e ets.
a cortina de poeira dura por tres rodadas(todo mundo jah sabe disso)e jah passaram duas