_Hakkeshou Kaiten *Faço um movimento giratório jogando os clones longe com o byakugan ativado vejo o movimento de um ninja que havia aparecido na minha frente faço alguns selos e em meu lugar aparece um tronco * "hmm que bobinho " *Uso o shunshin no jutsu e apareço atrás dele e concentro chacra nas mãos e ataco ele com meu Hakke Hyakunijuuhachi Shou tentando fechar todos os Tenketsus primeiro começo com dois golpes na região do abdôme *
Uchiha Leo jounin
Mensagens : 140 Pontos : 4 Reputação : 1 Data de inscrição : 16/10/2008 Idade : 32
"oque ele quis diser com isso ?¬¬" *Franso o cenho e olho para o ninja a minha frente .* "vou acabar logo com isso " _Não tenho tempo pra isso ..tenho que acabar minha missão *Me concentro e faço o Nehan Shouja no Jutsu(Técnica do Templo do Nirvana)...logo várias penas brancas começam a cair . "isso vai me ajudar " *Com a vóz calma começa a falar com ele * _assim acaba minha missão ..eu acho
Vibtec Mizukage
Mensagens : 68 Pontos : 0 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/08/2008 Idade : 30
Ninja Book HP: (50000/50000) Chakra: (50000/50000) Stamina: (50000/50000)
Assunto: Re: Peseguição Qui Out 30, 2008 12:16 am
Muito bem.Missão concluída perfeitamente.Agora volte para o campo de treinamento,espere seu irmão fazer a prova,e fazer os jutsus que te passo mais.Itachi,faz a prova gennin,te treinarei um pouco e depois te darei uma missão.
Uchiha Leo jounin
Mensagens : 140 Pontos : 4 Reputação : 1 Data de inscrição : 16/10/2008 Idade : 32
eu fujo com orothimaru e nu caminho encontro deidara da aketsuki uso clones dasombras e jogo uma kunai me escondendo nasombra dela quando ele desvia uso asegunda cunai com outro clone na sombra deidara desvia derepente surjo atraz dele os dois clones tamben soltando osdoisclones dao chutes e socos e eu faço um jutso bola de fogo
deidara cai no chao enfraquecido e entao derepente tenho uma sensaçao estranha e o
sharingan e menipulo ele mas e le foge entum sigo meu caminho atraz de orothimaru
Uchiha Leo jounin