Naruto Hajime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Base de Naruto - Onde você se torna o melhor Ninja!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Campo de treino da equipe 1

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
virtual uchihax
sub-lider da akatsuki
sub-lider da akatsuki
virtual uchihax


Mensagens : 430
Pontos : 81
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/08/2008

Ninja Book
HP:
Campo de treino da equipe 1 Left_bar_bleue50000/50000Campo de treino da equipe 1 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Chakra:
Campo de treino da equipe 1 Left_bar_bleue50000/50000Campo de treino da equipe 1 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Stamina:
Campo de treino da equipe 1 Left_bar_bleue50000/50000Campo de treino da equipe 1 Empty_bar_bleue  (50000/50000)

Campo de treino da equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Campo de treino da equipe 1   Campo de treino da equipe 1 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 8:57 pm

Breve sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Leo
jounin
jounin
Uchiha Leo


Mensagens : 140
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 32

Ninja Book
HP:
Campo de treino da equipe 1 Left_bar_bleue0/0Campo de treino da equipe 1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Campo de treino da equipe 1 Left_bar_bleue0/0Campo de treino da equipe 1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Campo de treino da equipe 1 Left_bar_bleue0/0Campo de treino da equipe 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

Campo de treino da equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino da equipe 1   Campo de treino da equipe 1 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 2:13 am

vejo o campo em ninguem e digo
-aki e um bom lugar
vou ate um tronco começo a treinar
penso dando socos e chutes *hugo me ensinou Rasen-Shuriken estou quase dominado 3 elementos ou ate os 5 1º fogo 2º raio e agora vento*
depois de dar 320 socos e 280 chutes no total 500
começo a tampar kunais ate ke ousso um som e de costa ainda coloco uma mao na sintura com a cabeça abaixada balanço a cabeça e digo
-ja vi vcs
eles saiam de onde estao e dizem
-esperto garoto mais vamos ver se é tao esperto
quando ele vem epurro ele para baixo e continuo com a mao em suas costas depois vem um outro eu dou um chute nele depois giro ate as costas do q eu ta com as maos eo rendo com uma kunai ele me pega e me joga so q quando vol cair bato uma das maos no chao e continuo em pé e digo
-estava brincando ate agora nao viran nada
vou ate um deles e ele coloca a kunai em frente do meu soco paro o meu soco e apareço em suas costa usando chidori e penso olhando para traz *nao sao dois sao mais sao 4 *
ativo meu sharingan nivel 3 e digo
-pareçe q é 4 contra 1 to em desvantagem................mais isso nao é problema
vou ate eles e começo a lutar um deles me da um soco se guro sua mao e lhe dou uma joelhada na barriga,um soco na cara e um chute q o manda longe depois um outro vem entao preparo rasen-shuriquen e apareço atraz dele o dando um chute e um soco na cara e outro na barriga ainda sem o rasen-shuriquen concentro o chakra entao ele apareçe seguro seu pescoço e injeo um veneno depois pulo por cima dos outos dois e uso rasen-shuriquen em um deles depois pego o outro começo a dar chutes e socos delois umso o chidori 2 levantam com dificuldade entao chego nele e digo
-XAU!
e os enfio uma kunai e depois vouto para o otel
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto-kubokai.users-board.com
hyuuga nãna
genin
genin
hyuuga nãna


Mensagens : 93
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2008

Ninja Book
HP:
Campo de treino da equipe 1 Left_bar_bleue0/0Campo de treino da equipe 1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Campo de treino da equipe 1 Left_bar_bleue0/0Campo de treino da equipe 1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Campo de treino da equipe 1 Left_bar_bleue0/0Campo de treino da equipe 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

Campo de treino da equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino da equipe 1   Campo de treino da equipe 1 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 11:25 pm

Me sento no gramado e fecho os olhos enquanto me cocnentro na energia ao meu redor ,faço alguns selos e coloco as mãos sobre o chão
-Doton no Jutsu
Um pilar de pedra se forma abaixo de mim se erguendo ficando a dois metros do chão ,continuo de olhos fechados então me levanto ficando em pé sobre o pilar ,pulo parando no chão com cuidado concentro chacra na mão e dou um soco no pilar fasendo-o partir em vários pedaços ,faço alguns selos
-kage bunshin no jutsu
Várias replicas minhas aparecem então faço alguns selos as desfasendo
-hmm até que não fui mal
Me viro e vejo dois estudantes me olhando ,o garoto aparentava ter 10 anos e a garota 11
Garota :você não é daqui né ?
Garoto:numca te vi por aqui xD
-er..eu me mudei a pouco tempo
Me viro me sentado no chão
Garota :me ensina aquele jutsu *.*
-er.......... não ¬¬

Garoto :me ensina *_*

-não e não >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Leo
jounin
jounin
Uchiha Leo


Mensagens : 140
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 32

Ninja Book
HP:
Campo de treino da equipe 1 Left_bar_bleue0/0Campo de treino da equipe 1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Campo de treino da equipe 1 Left_bar_bleue0/0Campo de treino da equipe 1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Campo de treino da equipe 1 Left_bar_bleue0/0Campo de treino da equipe 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

Campo de treino da equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino da equipe 1   Campo de treino da equipe 1 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 1:23 am

chego no campo e vejo um esquadrao escondido penso *pq eles nao atakaram tiveram muitas chances da nãna sozinhave jo ele tapar uma kunai e empurro a nãna pra o lado fikando em seu lugar concigo desviar da kunai ais depois vem um anbu eme da um chute
entao digo
-ja cuidei de uatro ontem a noite e vcs 4 nao serao deferentes
vou correndo ate um deles e apareço em suas costas lhe dou um chute e depis tres socos 1 na cara e os outros 2 na barriga depois vem outro eu dou um chute para traz em sua barriga depois bulo e penso *vou tertar um jutsu muito arriscado um jutsu do elemento vento* ainda no auto fasso um selo com uma mao o selo do tigre e falo
-Nippo Tecnica das danças das petalas
começa a rodiar varias petalas em minha volta quando toco no chao dois deles tentan pular em min as petalas corta a gargante de um deles o outro começa a ficar todo cortado ate a morte vejo o ultimo q sobrou e digo
-so fau ta voce voul correndo ate ele seguro um de seus braços lhe dou um chute na barriga outro soco na cara e uma kunai no pesoço com papel bomba ainda vivo recuo viro de costas saio andando fiko do lado de nao e digo
-xau
entao a kunai explode
chego ate nãna abaixo e digo
-viu aprendi um pouco do elemento fuutonn?
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto-kubokai.users-board.com
Yondaime
Raikage
Raikage
Yondaime


Mensagens : 101
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2008

Ninja Book
HP:
Campo de treino da equipe 1 Left_bar_bleue5000/5000Campo de treino da equipe 1 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Campo de treino da equipe 1 Left_bar_bleue5000/5000Campo de treino da equipe 1 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina:
Campo de treino da equipe 1 Left_bar_bleue5000/5000Campo de treino da equipe 1 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Campo de treino da equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino da equipe 1   Campo de treino da equipe 1 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 2:22 am

*tinha chegado antes dele, guando ele empurrou a nãna eu apareçi atraz dela e segurei ela*
Hyuuga Dyego:: nd cavalheiro da parte dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Leo
jounin
jounin
Uchiha Leo


Mensagens : 140
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 32

Ninja Book
HP:
Campo de treino da equipe 1 Left_bar_bleue0/0Campo de treino da equipe 1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Campo de treino da equipe 1 Left_bar_bleue0/0Campo de treino da equipe 1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Campo de treino da equipe 1 Left_bar_bleue0/0Campo de treino da equipe 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

Campo de treino da equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino da equipe 1   Campo de treino da equipe 1 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 4:58 pm

-nada cavalheiro eu salvei a vida delaa ¬¬ vamos continuar ate agora ja derrotei dois esquadroes vamos para a aldeia do vento
e continuams pulando sobre arvores
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto-kubokai.users-board.com
Conteúdo patrocinado





Campo de treino da equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino da equipe 1   Campo de treino da equipe 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de treino da equipe 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de treino da equipe 2
» Campo de Treino da Equipe 1
» Campo de Treino da Equipe 2
» Campo de Treino da Equipe 1
» Campo de Treino da Equipe 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Hajime :: Aldeias e Organizações :: País do Som-
Ir para: