| Escolta bilionaria | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
virtual uchihax sub-lider da akatsuki
Mensagens : 430 Pontos : 81 Reputação : 2 Data de inscrição : 10/08/2008
Ninja Book HP: (50000/50000) Chakra: (50000/50000) Stamina: (50000/50000)
| Assunto: Escolta bilionaria Sáb Ago 16, 2008 3:51 am | |
| Nome:Escolta bilionaria descrição: o homem mais rico do mundo quer que o kazekage o escolte ate o pais do raio objetivo:levar o homem mais rico do mundo com uma fortuna de 1.000.000.000.000.000.0000.0000.000.000 ate seu pais, o pais do raio
recompensa:150.000 para:o kazekage pirokon | |
|
| |
Pirokom Lider da akatsuki
Mensagens : 95 Pontos : 0 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Escolta bilionaria Sáb Ago 16, 2008 3:52 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolta bilionaria Sáb Ago 16, 2008 3:58 am | |
| *pirokon sai para a missao, no meio do caminho uma kunai vem em direçao a ele e ele desvia facilmente, derrepente ele ouve uma voz* ???-deixe eu ficar com ele ou morra *pirokon se vira e ve um ladra atraz dele com um aspecto forte de um anbu* pirokon-nao o deixarei com vc ladrao-entao morra *o ladrao o ataca com o tajuu kage bushin* | |
|
| |
bentenyson Estudante
Mensagens : 103 Pontos : 0 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/08/2008 Localização : vila da folha
Ninja Book HP: (100/100) Chakra: (100/100) Stamina: (100/100)
| Assunto: Re: Escolta bilionaria Sáb Ago 16, 2008 3:59 am | |
| eu voopu ir com vc não tenhu nada para vazer mas não se prreucupa não estou na missão eu não vou atacaqr nem me defender só estou seguindo o 1º kazekage ok por q depois vou lutar contra ele | |
|
| |
bentenyson Estudante
Mensagens : 103 Pontos : 0 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/08/2008 Localização : vila da folha
Ninja Book HP: (100/100) Chakra: (100/100) Stamina: (100/100)
| Assunto: Re: Escolta bilionaria Sáb Ago 16, 2008 4:00 am | |
| eu uso jutsu de ocultação em pedras e fico observando a luta ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mas q cansaço | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolta bilionaria Sáb Ago 16, 2008 4:00 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolta bilionaria Sáb Ago 16, 2008 4:02 am | |
| Ativo o sharingan e começo a atacar os clones com taijutsu basico vejo o original entao ativo o manguenkyou e uso amaterasu nele depois começo a usar rasengan nele
______________________________ Amaterasu (Técnica do Deus do Sol) Descrição: O usuário incinera o alvo com seus olhos, criando uma espécie de chamas negras, que só se apaga depois de 7 dias e 7 noites, consumindo qualquer coisa,inclusive chamas
Rasengan (Esfera Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Quarto Hokage e Hatake Kakashi Rank: A Nota: Kakashi só usa o Rasengan no mangá. Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada mão. Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago físico, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tante onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan. Nota: Naruto só consegue realizar esse jutsu com a ajuda de um Kage Bunshin. | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolta bilionaria Sáb Ago 16, 2008 4:11 am | |
| o ladrao foi atingido e ele ficou muito fraco entao ele usa Ganchuurou no jutsu (Prisão de pilar de terra) Quem usa: Fudou Rank: C Descrição: Fudou após fazer os selos necessários, cria vários pilares de terra, fazendo um prisão
e la dentro ele se cura com Nome: Chiyute no Justu Categoria: Ninjutsu. Usuários: Tsunade e outros médicos presentes no animê. Descrição: Ninjutsu usado por ninjas médicos, esta técnica permite ao ninja curar as feridas juntando o chakra nas suas mãos. Quanto mais habilidoso seja o ninja, ele pode curar feridas cada vez mais críticas, usada também pelo clã Houki. dpois usa Nome: Chakra Kami Nawa. (Corda de Cabelo de Chakra). Categoria: Ninjutsu. Usuários: Ino. Descrição: Colocando quantidades grandes de cabelo, o usuário pode criar uma corda de chakra que possa ligar os pés de um oponente à terra. Isto prende o inimigo e abre a chance vários tipos de ataques desde que o oponente esteja incapaz de se mover. e dpois
Nome: Chidori. Categoria: Ninjutsu. Usuários: Sasuke e Kakashi. Descrição: Este é um Jutsu usado para assassinatos. O usuário reúne uma grande concentração de chakra na mão, a qual se torna visível. O chakra se torna tão forte quanto uma lamina, e pode furar tudo que estiver na frente. A sua aparência é como se fossem vários raios juntos na palma da mão. | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolta bilionaria Sáb Ago 16, 2008 4:18 am | |
| Eu uso o jutsu shou que nao requer selos e cancelo o Chakra Kami Nawa depois vejo ele em direçao a mim eu uso Kage bunshin faço um clone que sai dali depois uso chidori que se choca com o chidori dele eu o seguro e o kage bunshin aparece com um oodama rasengan pra cima dele ele cai fraco e depois uso um Katon Gouryuuka no jutsu nele
___________________________________________ Jutsu Shou (Técnica Neutralizadora) Quem usa: Terceiro Hokage Rank: S Descrição: Com esse jutsu, que requer grande quantidade de chakra, o usuário pode cancelar algumas técnicas do oponente.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi,Quarto Hokage,Terceiro Hokage, Ebisu. Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, estes clones podem até auxiliar em jutsus, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Chidori
(Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke Rank:A Nota: Quando Kakashi usa o Chidori em Zabuza, ele a chama de Raikiri (Espada Relâmpago). Descrição: O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos,executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.
Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: S Descrição:Naruto molda um Rasengan maior (quase o triplo do normal) e muito mais poderoso, Naruto faz o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apanas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: É usado por Sasuke apenas no Naruto Mangá 390, contra Itachi. Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolta bilionaria Sáb Ago 16, 2008 4:25 am | |
| o ladrao morre mais ainda vira mais deles *pirokon vai andando ate ficar perto do pais do raio entao aparece um nukenin de nivel sanin* nukenin-deixe eu leva-lo ou morra pirokon-nunca, venha me pegar se for capaz *o nukenin usa* Nome: Ryuusa Bakuryuu. Categoria: Ninjutsu. Usuários: Gaara. Descrição: Um ataque que direciona uma tremenda onda de areia para um oponente. Desde que a quantidade de areia seja grande, é possível cobrir uma área imensa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolta bilionaria Sáb Ago 16, 2008 4:31 am | |
| uso kuchiyose no jutsu invoco um sapo que tira eu eo cliente fugindo do avalanche depois eu uso Ui Teppen transformo num vale o local depois eu desnho varias kyuubis em um papel e uso Choujuu Giga e todas as 5 kyuubis atacam ele
_____________________________ Kuchiyose no Jutsu: Técnica de invocação. São exemplos de invocações: Gamabunta, Emma e Manda. Para usar uma invocação, é necessário criar um Pacto de Sangue com uma Criatura.
Ui Teppen (Mutação) Quem usa: Fudou em conjunto com Fuen Rank: A Nota: Funciona como um tipo de Kuchyose Descrição: Após desenhado em um pergaminho especial uma planta de um vale,o ninja faz selos , muda totalmente o relevo do local , criando um vale de rochas e montanhas , o ninja que desenhou pode criar várias armadilhas .
Choujuu Giga (Desenho da Imitação da Super Besta) Quem usa: Sai Rank: A Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, controlando-a. | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolta bilionaria Sáb Ago 16, 2008 4:38 am | |
| o nukenin é atingido mais nao calsou muitos danos ele usa Nome: Suna Shunshin no Jutsu. Categoria: Ninjutsu. Usuários: Gaara. Descrição: Uma técnica especial que cria um casulo de areia que envolve o usuário para defesa. O escudo é considerado ser impenetrável e é capaz de ataques defensivos também. Esta técnica é combinada com o terceiro olho (Daisan no Me) para permitir que o usuário veja o que acontece fora do escudo.
Nome: Daisan no Me. (O Terceiro Olho). Categoria: Ninjutsu. Usuários: Gaara. Descrição: Concentrando a areia em uma forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, que possa ser usado para espiar finalidades. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido.
Nome: Suna Bunshin. (Clone de Areia). Categoria: Ninjutsu. Usuários: Gaara. Descrição: Uma habilidade que cria um clone de areia. O clone é capaz de atacar, e se encostado pode prender o inimigo, exemplo: se o oponente dá um soco, esse clone tenta prender essa mão com a areia, podendo quebrar ou estourá-la.
os clones vao pra cima de vc e ele joga
Nome: Suna Shuriken. Categoria: Ninjutsu. Usuários: Gaara. Descrição: Uma técnica que cria lâminas da areia que viajam em velocidades elevadas quando jogadas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolta bilionaria Sáb Ago 16, 2008 4:43 am | |
| Faço o Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate e me prtoejo das shurikens e ja que estou no meu vale uma armadilha que eu havia desenhado pega os bunshin dele entao eu faço tajuu kage bunshin no jutsu um clone pega a perna do outro ate que todos formam uma corrente eu começo a girar os clones e ele fazem um furacao depois eu jogo todos em cima do casulo dele e vou pra cima dele com Rasengan
_____________________________________ Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate (Ataque Supremo Absoluto - Escudo do Shukaku) Quem usa: Gaara Rank: A Descrição: Para parar um ataque, Gaara invoca uma forma física do Shukaku para defendê-lo, usando areia concentrada de minerais do fundo da terra.
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Multiplos Clones de Sombra) Quem usa: 4º Hokage, Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi Rank: S Descrição: Cria multiplas centenas Clones de sombra de uma vez. Foi Banida pelo 4º Hokage por seu pontencial. Namikaze a ensinou para Kakashi e Naruto aprendeu essa técnica lendo num pergaminho.
Rasengan (Esfera Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Quarto Hokage e Hatake Kakashi Rank: A Nota: Kakashi só usa o Rasengan no mangá. Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada mão. Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago físico, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tante onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan. Nota: Naruto só consegue realizar esse jutsu com a ajuda de um Kage Bunshin. | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolta bilionaria Sáb Ago 16, 2008 4:54 am | |
| o nukenin foi atingido e esta muito fraco ele fala -um dia voltarei para me vingar *ele some na nevoa* pirokon-ja estamos quase chegando *eles chegam no pais do raio e deixa o bilhonario la e ele fala -por ter feito tudo direito vou te dar 300.000 pirokon-vlw ^^ *quando pirokon sai vem mais 5 genin querendo lutar para se tornarem os novos hokages * eles usam Nome: Soushouryuu. ( Dragões Gêmeos). Categoria: Ninjutsu. Usuários: Tenten. Descrição: Jutsu usado pela ninja Tenten, são usados 2 pergaminhos de invocação que geram uma grande quantidade de armas, que são atiradas pelo ninja no oponente | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolta bilionaria Sáb Ago 16, 2008 4:57 am | |
| Desvio usando meu sharingan e digo para eles
-Não quero brigar com vocês garotos toma 15 ryous pra cada um compra um doce
Eles rejeitam o dinhero e falam:
-Lute nós viraremos hokages
Eu entao uso um ryuusa bakuryuu nao mto forte neles
___________________ Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça) Quem usa: Gaara Rank: S Descrição: Usando muita areia, Gaara cria uma avalanche indefensável, que pode mudar inclusive a paisagem do local. | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolta bilionaria Sáb Ago 16, 2008 5:00 am | |
| *eles sao atingidos e caem mas dizem q nao vao desistir dpois um deles fala baixinho* -a nao ser q nos de 100 ryous entao ele usam Nome: Chakra no Mesu. Categoria: Ninjutsu. Usuários: Kabuto. Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma a uma lâmina da energia. Era possivelmente uma habilidade usada primeiramente para o tratamento médico, mas quando combinado com a mão arma perigosa. A lâmina é capaz de embarcações dos músculos internos e do sangue durante a batalha sem rasgar a pele. Uma batida fatal pode ser alcançada atacando o coração ou a garganta. e vam pra cima de vc | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolta bilionaria Sáb Ago 16, 2008 5:01 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolta bilionaria Sáb Ago 16, 2008 5:02 am | |
| *eles vao embora e pirokon volta para a vila* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escolta bilionaria | |
| |
|
| |
| Escolta bilionaria | |
|